terça-feira, 8 de setembro de 2009

Capitulo 6

(escutar Sem Ar – D’Black - http://www.youtube.com/watch?v=6yNttH9Yq0E)

“Meus pés não tocam mais o chão
Meus olhos não veem a minha direção
Da minha boca saem coisas sem sentido
Você é o meu farol
E hoje estou perdido
O sofrimento vem a noite sem pudor
Somente o sono ameniza minha dor
Mais depois quando o dia clarear
Quero viver do seu sorriso
Teu olhar”


Dia seguinte recebeu a noticia que seu irmão e seu cunhada iram morar em Hope Ville,ficou super feliz.Os dias se passavam,Vanessa não falava com Zac, ,onde na maioria das vezes Demi servia de intercambio.Sim,Demi estava trabalhando lá,mais queria cantar,sentia falta,conheceu umas pessoas e junto com Joe ,criou uma banda.Nesses 6 mesese,Vanessa sentia perdida,estava começando a achar que não está no seu lugar,queria explodir,amava ,mas não era amada!Em seu quarto ashley falava.

- Levanta a cabeça,mostra que você é melhor!Aquela insignificante que fica dando em cima dele não é melhor que você .

Vanessa:eu não aguento ,vou voltar para Nova Iorque.

Ashley:como assim?

Vanessa:pegando um avião para NY ,fácil!-chorando

Ashley:Vanessa e a livraria? Seu sonho!

Vanessa:você cuida dela pra mim!desculpa-chorando ,abraçou a amiga desesperadamente.

Ashley:tudo bem!Ainda não acredito que Zac jogou a felicidade fora.

Vanessa:eu não posso mais esperar,machuca,eu ia até onde eu aguentasse,e meu limite chegou ao fim.

Ashley:ai...eu mato o meu irmão!

Vanessa:não faz isso por favor! Eu vou conversar com o Joe ainda,depois eu vejo como vai ser.

“Tive que te ver partir
Em minhaalma sem motivo para existir
Já não suporto esse vazio quero me entregar
E ter você para nunca mais nos separar
Você é o encaixe perfeito do meu coração
O teu sorriso é a chama da minha paixão
Mas é fria a madrugada sem você aqui
Só com você no pensamento....
...meu ar,meu sonho é você,
Mesmo quando fecho os olhos posso ter ver”

Nenhum comentário:

Postar um comentário