sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Capitulo 2- Parte 2

Era um sábado...

Zac:você vem a um lugar comigo?-perguntava a Vanessa ,na mesa ,enquanto tomavam café da manhã

Vanessa:claro- respondeu com um sorriso

Ashley:claro o quê? – a loira perguntava quando aparecia na cozinha

Vanessa:Zac me convidou para ir a um lugar...

Zac :e Vanessa aceitou!

Ashley:hum....ok!To indo sair com o Lu!tchauzinho!

Zac e Vanessa: Tchau!

Depois de um tempo já estavam no carro de Zac,eles cantavam,brincavam,eles se sentiam bem um com o outro.Zac tinha medo do que aquilo resultaria.Vanessa ainda confusa ,tentava entender o que ocorria em seu coração,como uma jovem de 20 anos pode está tão confusa? Nem ela sabia a resposta,a única coisa que sabia era que nunca sentiu aquilo que sentia ao lado de Zac,a um toque de Zac.Quando chegaram no lugar,Vanessa sorriu,era uma cachoeira ,Zac levou Vanessa até uma pedra que lá se encontrava,se sentaram e conversaram.Chegou em um assunto que Zac tentava evitar.

Vanessa:me diz...por que você não namora?Tão bonito,varias garotas vivem te procurando,e você não dá a mínima!

Zac:não gosto de falar nisso...mais ...amor não existe mais ,para mim.

Vanessa:desculpa...mais por que?

Zac:Fui traído duas,não especificamente duas vezes ...vou explicar- falou logo ao ver o olhar confuso de Vanessa - bom...a uns 7 anos eu namorei uma garota,ela parecia mesmo gostar de mim,mais não,peguei na cama com outro,outro que era meu amigo,mais que isso era meu irmão,alguém que eu sempre quis bem.Ele não mora mais aqui,foi para Nova Iorque.

Vaness:que chato...-sem ter o que falar- er...e a outra?

Zac:e que ,os pais dessa garota não gostavam de mim,eles queriam uma pessoa cheia da grana,que pudesse realizar todos os desejos da filha,levaram ela para Inglaterra.Um mês depois,recebi a noticia que ela tinha falecido,indo para se casar,no meio do caminho o carro perdeu o controle e bateu contra uma árvore ,ela e mais duas pessoas morrem...eu amei as duas,mas de certo modo as duas me traíram,se a que foi para Inglaterra me amasse mesmo não teria viajado por causa dos pais...você não acha?

Vanessa:acho.Mais vamos parar por aqui!Mais um sugestão: para de sofrer por quem não merece,amor existe ,e você querendo ou não vai encontrar um novo alguém.

Zac:Valeu!é sempre bom conversar com você...mais eu não acredito mais em amor!serio

Vanessa:se você diz!Mas não brinque com o destino!-riu

Ali Vanessa viu o por que Zac era tão distantes,ele tentava ser o mais afastado dela possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário